Ferramenta de apoio na Saúde Mental

No dia 16/02/2023 pelas 13:50h ocorreu uma ação de divulgação, exploração e implementação de uma ferramenta da Fundação José Neves a App 29K FJN, (devidamente certificada e cientificamente comprovada) onde os jovens e os adultos podem encontrar suporte para a saúde mental e desenvolvimento pessoal, no âmbito do tema Saúde mental do plano anual de atividades do Projeto de Educação para a Saúde (PES).
Os utilizadores têm uma experiência personalizada e acesso a uma comunidade de apoio de forma permanente, gratuita, sem publicidade e com total preservação da privacidade.
Nesta aplicação podes encontrar: exercícios de análise de estado emocional, aconselhamento, meditações, desafios, cursos de pequena duração e até encontrar grupos com temas em comum. Está disponível sempre que quiseres e precisares de te acalmar ou até quando quiseres implementar mudanças mais profundas na tua vida e no teu crescimento pessoal. Pode-se ainda encontrar guias práticos de aconselhamento para pais, educadores/professores.
Uma vez que acompanha o desenvolvimento dos adolescentes até á sua idade adulta a escolha de um curso/formação pode também ser mais um desafio que tens de enfrentar e também neste âmbito a Fundação José Neves apresenta o site Brighter Future com informação sobre cursos, educação, emprego, competências e um guia para jovens e pais (como escolher o que estudar).
Está tudo interligado quanto mais informado, maior vai ser o teu desenvolvimento pessoal e a tua capacidade de efetuar escolhas mais assertivas e assim contribuir para um melhor bem estar!…
.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.