Encontro Regional de Ténis de Mesa e Natação

Decorreu no passado fim de semana (dias 10 e 11 de maio) o Encontro Regional de Ténis de Mesa e Natação. Desta vez por terras do “Mármore”, tal como ficaram identificados os encontros.
Nestes encontros estiveram presentes os melhores alunos a nível regional e como não podia deixar de ser, o nosso Agrupamento esteve presente com vários atletas, que se apuraram durante a fase distrital.
Em Estremoz, na natação contámos com a presença de: Ana Gordo, Carlos Serra, Diana Rosado, Paulo Oliveira, Mariana Marques e Filipe Barradas.
No Alandroal, no Ténis de Mesa, estiveram as alunas: Inês Cristóvão, Carlota Dias e Rita Filomeno.
Contámos ainda com a presença de dois árbitros que ao longo do ano também ajudaram na realização dos encontros. Foram eles o Tiago Garcia, na natação, e o Ricardo Roque no Ténis de Mesa.
Foram dois dias repletos de desporto, diversão e amizade entre todos os envolvidos. Os nossos alunos estiveram muito bem e representaram o nosso Agrupamento da melhor forma.
Desta fase regional destacam-se as passagens ao Nacional na modalidade de Ténis de Mesa, das 3 alunas, que por equipas obtiveram o 1.º lugar (Iniciadas) e ainda a aluna Carlota Dias (2.ª classificada do seu escalão) e da aluna Inês Cristóvão (3.ª classificada do seu escalão) na vertente individual.
Muitos parabéns a TODOS!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.