AE Marvão com grandes resultados no Desporto Escolar

Depois de excelentes prestações desportivas realizadas ao longo deste ano letivo, tais como a participação da aluna Beatriz Semedo (8.º A) nos nacionais do Mega Sprinter e do aluno Rafael Gavancha (7.º B) no Corta Mato nacional, foi a vez dos alunos, Carota Dias (7.º A), Diogo Saldanha (7.º A) e Rúben Pires (8.º B) participarem no Regional de Ténis de Mesa, que se realizou nos dias 20 e 21 de abril em Montargil e dos alunos Paulo Oliveira (6.º SAA), João Bernardo (7.º B) e Mário Andrade (9.º A) que participaram no Regional de natação em Ponte de Sôr.ra além de já terem demostrado muito valor ao se apurar para esta fase (regionais) dos torneios, ainda conseguiram brilhar nestes dias, conseguindo, com todo o mérito, obter excelentes classificações. A Carlota sagrou-se Vice Campeã Regional de Ténis de Mesa no escalão Infantis B Feminino, o Mário sagrou-se campeão regional nas provas dos 100m estilos, 200m estilos e 200m livres e segue para os nacionais. O João Bernardo conseguiu o 2.º lugar na prova dos 100m livres e o Paulo Oliveira obteve o 2.º lugar na prova dos 100m bruços.

Foram dois dias de muito desporto, partilha de conhecimentos desportivos, de conquista de novas amizades, de muito companheirismo e entreajuda entre atletas e professores.

Deixamos também dois agradecimentos especiais: o primeiro a toda a comitiva que organizou e colaborou na realização destes encontros em Ponte de Sôr e Montargil. E o segundo, a todos os nossos atletas do Ténis de Mesa e da Natação que não se apuraram para os regionais, mas que ao longo do ano demonstraram muito empenho e muitas melhorias desportivas. Vamos continuar a treinar com o mesmo entusiasmo e empenho que para o ano estaremos TODOS lá.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.