Critérios de Avaliação

Ano letivo 2018/2019

A avaliação é parte integrante do processo ensino/aprendizagem e ganhou na atualidade espaço muito amplo nos processos de ensino. Requer preparo técnico e grande capacidade de observação dos profissionais envolvidos.

Segundo Perrenoud (1999), a avaliação da aprendizagem, no novo paradigma, é um processo mediador na construção do currículo e se encontra intimamente relacionada à gestão da aprendizagem dos alunos.

Critérios Gerais de Avaliação

                  Critérios Gerais de Avaliação 2018/2019

Pré-Escolar

Critérios Específicos de Avaliação

1ºCiclo

Critérios Específicos de Avaliação

Departamento de Matemática e Ciências Experimentais

Critérios Especifícos de Avaliação

Departamento de Ciências Sociais e Humanas

Critérios Específicos de Avaliação

Departamento de Línguas

Critérios Específicos de Avaliação

 Departamento de Expressões

Critérios Específicos de Avaliação