Ano letivo 2018/2019
A avaliação é parte integrante do processo ensino/aprendizagem e ganhou na atualidade espaço muito amplo nos processos de ensino. Requer preparo técnico e grande capacidade de observação dos profissionais envolvidos.
Segundo Perrenoud (1999), a avaliação da aprendizagem, no novo paradigma, é um processo mediador na construção do currículo e se encontra intimamente relacionada à gestão da aprendizagem dos alunos.
Critérios Gerais de Avaliação
Critérios Gerais de Avaliação 2018/2019
Pré-Escolar
Critérios Específicos de Avaliação
1ºCiclo
Critérios Específicos de Avaliação
Departamento de Matemática e Ciências Experimentais
Critérios Especifícos de Avaliação
Departamento de Ciências Sociais e Humanas
Critérios Específicos de Avaliação
Departamento de Línguas
Critérios Específicos de Avaliação
Departamento de Expressões
Critérios Específicos de Avaliação